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Baddha Konasana
Baddha Konasana

- Estimula o coração e melhora a circulação geral; - Alonga a parte interna das coxas, virilha e joelhos; - Ajuda a aliviar ansiedade e fadiga; - Alivia o desconforto menstrual, da menopausa e dor ciática.

Triangmukhaikapada Paschimottanasana
Triangmukhaikapada Paschimottanasana

- Promove a boa saúde da coluna vertebral, trazendo flexibilidade e força; - Comprime o abdômen e realiza uma massagem nos órgãos internos, auxilia em distúrbios de estômago e intestino. - Auxilia no controle da diabetes, estimulando vísceras e pâncreas. - Alonga profundamente posterior da coxa, quadril e quadriceps.

Paschimottanasana
Paschimottanasana

- Alonga a parte posterior das coxas e panturrilhas; - Auxilia na redução de peso; -Vitaliza os centros nervosos baixos, beneficiando os órgãos reprodutivos e digestivos.

Janusirsasana
Janusirsasana

- Postura calmante, poderosa no combate a ansiedade e a insônia; - Alongamento profundo da parte posterior das pernas e virilha; - Estimula fígado, rins e melhora a digestão.

Marichyasana
Marichyasana

- Alívio de dores por má digestão e cólicas menstruais, além de desconforto nas costas.

Balasana
Balasana

- Aumenta a flexibilidade das articulações dos joelhos; - Alivia as tonturas e o stress; - É ótima para combater dores na coluna. - Postura altamente relaxante.

Navasana
Navasana

- Fortalece e tonifica a coluna, o abdômen e os quadris; - Estimula o fogo digestivo.

Upavishta Konasana
Upavishta Konasana

- Trabalha a abertura pélvica; - Fortalece e alonga os músculos da coluna e da parte posterior do corpo; - Ativa a circulação da coluna e do sistema nervoso; - Aumenta a autoconfiança, o poder de decisão e o domínio sobre o corpo.

Dhanurasana
Dhanurasana

- Ajuda a combater problemas de intestino preso; - Estimula os órgãos abdominais e reduz a gordura; - Fortalece a coluna.

Urdhva Mukha Svanasana
Urdhva Mukha Svanasana

- Rejuvenesce, alivia dores e cria flexibilidade na coluna; - Abre o peito, beneficiando a respiração. - Fortalece pernas e glúteos. - Aumenta a circulação na região pélvica; - Trabalha a autoconfiança e a coragem.

Chaturanga Dandasana
Chaturanga Dandasana

- Fortalece os músculos em volta dos ombros, parte de cima das costas, braços, baixo ventre e pernas. - Aumenta a circulação, a atividade cardíaca e respiratória.

Adho Mukha Svanasana
Adho Mukha Svanasana

- Fortalece, braços, ombros e coluna; - Alonga profundamente a posterior de coxa e a panturrilha; - Estimula a circulação do sangue, favorecendo a chegada de oxigênio e nutrientes na parte de cima do corpo; - Melhora a digestão; - Reduz a fadiga ao mesmo tempo que acalma a mente, ajudando a gerenciar o stress.